Como funciona a política de troca e devolução?
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido (finais de semana e feriados também valem).
Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e tags fixadas, sem violação e/ou indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios caso tenha.
A troca ou a devolução deve ser solicitada diretamente pelo e-mail atendimento@morenamorena.com.br ou pelo WhatsApp 11 91036-3380.
Atenção: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete.
Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio para troca são por conta do cliente e o reenvio é arcado pelo próprio cliente.
Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a morena morena arca com as despesas do frete.
Peças brancas, não realizamos troca.
Prazo de envio do novo produto
O envio das novas peças é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise rigorosa de até 7 dias úteis, e estando tudo dentro das exigências citadas acima, iremos disponibilizar um cupom de uso único no valor do produto da troca.
Restituição e Estorno
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra, dentro do prazo de 72hrs úteis.
Cartão de crédito
Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.