IMG-LOGO
Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Mastercard e Visa

Qual é o custo de envio?

O custo de envio por correio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra ou através do nosso whatsapp.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o tempo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte confirmação do pagamento (autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).
Assim que o pagamento for aprovado, será enviado um e-mail informando sobre a atualização do seu pedido.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
O prazo de preparo do pedido varia de 1 a 2 dias úteis.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Após a entrega, você tem até7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido (finais de semana e feriados também valem).
Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e tags fixadas, sem violação e/ou indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios caso tenha.
A troca ou a devolução deve ser solicitada diretamente pelo e-mail atendimento@morenamorena.com.br ou pelo WhatsApp 11 91036-3380.

Como posso entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato através do nosso e-mail ou do nosso whatsapp.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco por meio do email atendimento@morenamorena.com.br ou de nosso whatsapp.